quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Amor é Bondoso


"aprendam primeiro a exercer piedade para com a sua própria família, e a recompensar seus pais; porque isto é bom e agradável diante de Deus"


Deus me deu o privilegio de ser vocacionada em Sua Palavra e de ir ao mundo pregar o evangelho, recebi esse presente a pouco tempo e cada dia DEUS tem me honrado e me usado neste DOM tão tremendo e poderoso, mesmo não sendo digna ELE O faz. É empolgante e cada vez você quer se entregar mais e mais e chega um certo período que aquilo toma conta totalmente de sua vida, seus dias e todo o seu tempo, e eis que DEUS falou comigo:"Seu ministério começa em casa" de uma certa forma isso começou a me incomodar por que eu achava que se eu estava o tempo todo na igreja ou trancada no meu quarto estudando a Palavra eu estava agradando totalmente a DEUS, quando na verdade não estava.
Chegou um dia que eu me via como uma estranha dentro da minha própria casa, eu não fazia mais parte das reuniões de família  dos almoços aos domingos, e meu pai não me participava mais dos problemas e crescimento da empresa e praticamente não ia mais em nenhuma comemoração familiar, percebi que meus perfis nas redes sociais não tinha mais fotos com minha família e o que mais me chamou atenção foi quando meu pai começou a se queixar disso a chegar ao ponto dele mesmo dizer que me via como uma estranha, foram palavras profundas, e eu poderia nem expressa-las aqui, mas DEUS me elevou a dize-las pois você pode estar passando pela mesma situação.Sabe, quando nos aproximamos de DEUS e buscamos sua FACE somos totalmente transformados e tudo no mundo que não agrada a DEUS passa a nos incomodar, "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele".1 João 2:15 mas temos que tomar cuidado com relação a isso, porque acabamos afastando de nós as pessoas que mais amamos e que mais nos ama, sabendo que eles serão nosso primeiro ministério, pois pouco adianta ganhar o mundo e perder sua própria casa!
Sou amiga de várias esposas de Pastor, eu amo conversar com elas, principalmente com minha tão amada irmã e querida amiga Gracy Talon e algo muito lindo me chama atenção nela, antes de cuidar das ovelhas do Seu Pastor e marido ela cuida primeiro dele, de seu filho e de sua casa, eu me alegro muito com a felicidade deles e de como DEUS faz coisas tremendas ali, através de gestos tão tremendos de AMOR pelo simples ato do cuidado da sua família e do seu lar."Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça".Provérbios 31:23-27
Hoje minha família é meu maior Ministério eu os AMO e por causa dessa mudança que DEUS mesmo fez em minha vida eu tenho ganhado eles pra JESUS!
Faça a diferença no diferente :)

Demonstre a bondade do seu AMOR servindo a sua família  fazendo coisas que os agrada e por isso também agradara a DEUS.

DEUS TE ABENÇOE


ANA JESSICA F. ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário