sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VIDAS VALE MAIS QUE COISAS

"E quem der, mesmo que seja apenas um copo de água fria a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, com toda a certeza vos afirmo que de modo algum perderá a sua recompensa”. Mat 10:42





Nos últimos meses DEUS tem me ensinado algo PROFUNDO que "vidas vale mais que coisas", não há nada mais gratificante na vida do que se doar ao próximo, viver o que JESUS viveu, amar como JESUS amou e olhar para as pessoas como ELE olhou. Se eu vivesse mil anos não faria como JESUS fez, mas busco a cada dia ser semelhante a ELE e isso me tornou completa.


O SERTÃO nordestino está sedento por JESUS, pessoas que nunca ouviram o evangelho, que nunca tiveram acesso a PALAVRA estão sendo alcançados por pessoas do mundo inteiro que DEUS tem movido para pregar as boas novas no nome de JESUS, trazendo cura, salvação e transformação.


A pouco mais de 1 ano em um congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono em Belo Horizonte descobri meu chamado para o SERTÃO e o que tenho a dizer: SENHOR JESUS muito obrigada, pois a cada da tenho vivido esse chamado com toda a intensidade do meu coração.

Minha vida mudou radicalmente e hoje posso dizer, a transformação não veio só para o SERTÃO mais principalmente para a minha vida.

Quando o seu amor por coisas for maior do que por pessoas, seu coração não está alinhado com o de DEUS.

Quando você está mais interessado em você mesmo e em realizar seus projetos pessoais, seu coração não está no REINO DE DEUS, mas no seu reino.

Olhe para cruz, veja o que JESUS fez por mim e por você, medite nesse AMOR e transmita ele através de tudo que você irá fazer para trazer pessoas para CRISTO.

Veja um pouquinho do que vivemos no SERTÃO... 



Que tiver interessado em participar do nosso próximo Impacto no Sertão curta nossa página... https://www.facebook.com/MinisterioCordeiroLeao?fref=ts

Meu mais novo Ministério, acessem: http://noivadorei.blogspot.com.br/


DEUS ABENÇOE VOCÊ.

By; Ana Jéssica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário